Fotos do Taiguara Sessions com o projeto Aglomerado – 22.02

MÚSICA | O Taiguara Sessions teve sua primeira edição de 2013 nessa sexta-feira (22.02) na Casa Taiguara de Cultura. Além da discotecagem de Mauricio Fleury, a festa recebeu o lançamento do projeto musical Aglomerado.

Mais um grupo a surgir no efervescente Bixiga, o Aglomerado une uma potente base percussiva ao vocal dobrado das gêmeas Maira e Maisa Bertanha para compor sambas e cirandas adornados por uma forte poesia urbana. No repertório do grupo destacam-se as músicas “Ciranda dos Velhos Tempos”, “Colar de Búzios”, “Carnaval Chegou em Tempo”, “Cinza” e “Bela Vista”.

Já Maurício Fleury é integrante do coletivo Veneno, guitarrista e tecladista da banda Bixiga 70, além de acompanhar músicos e artistas de importantes bandas da atual cena da música brasileira. Não foi divulgado nada sobre seu set, mas pela referência de sua banda, pode-se apostar em músicas com forte apelo brasileiro e africano.

O projeto Taiguara Sessions, está em sua sexta edição sempre apresentando nomes que tem se destacado na música instrumental brasileira. Nas festas anteriores se apresentaram: Fernando Catatau e o Instrumental, Bixiga 70, Rockers Control e Guizado e OBMJ, além dos DJs Ramiro Zwestch, Dustan Gallas, Yellow P e MZK, e Paulão.

Luiz Costa

Você também vai gostar de:

Veja aqui os últimos posts da mesma categoria:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>